Em coletiva de imprensa, mulheres repudiam atitude de Bolsonaro

Ouça a íntegra da coletiva de imprensa realizada nesta sexta

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 12/12/2014 - 14:33 • Última modificação: 12/12/2014 - 14:46 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 12/12/2014 - 14:33 Última modificação: 12/12/2014 - 14:46

André Accarini Indignação: mulheres conclamam sociedade a se manifestar contra a violência de Bolsonaro

Título: Em coletiva de imprensa, mulheres repudiam atitude de Bolsonaro, Conteúdo: A CUT, em conjunto com movimentos sociais de mulheres e entidades que lutam por liberdade, igualdade, direitos humanos, pelo fim da violência e da discriminação exigem a cassação imediata do mandato do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e que seja devidamente punido por apologia ao crime de estupro. As entidades pressionarão para que a representação no Ministério Público seja efetivada. Nesta sexta-feira, mulheres da CUT, da Marcha Mundial das Mulheres, da União Nacional dos Estudantes, União Brasileira de Mulheres, entre outras, concederam uma entrevista coletiva à imprensa sobre o assunto. Ouça aqui a íntegra da entrevista: