• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Greve geral tem adesão em mais de 380 cidades. Confira no mapa

Clicando no Mapa Interativo, o leitor consegue acompanhar, em tempo real, onde teve ato e onde terá, e ainda tem acesso a informações e imagens

Publicado: 14 Junho, 2019 - 16h46 | Última modificação: 14 Junho, 2019 - 19h49

Escrito por: Érica Aragão

Divulgação
notice

Para mapear os atos e mostrar a imensa mobilização feita pela classe trabalhadora em todo o país nesta sexta-feira (14), dia da greve geral, o Armazém Memória e Comissão Justiça e Paz de SP, com apoio da CUT e da UNE, produziu um Mapa Interativo no qual o leitor pode acompanhar, em tempo real, onde teve ato, e ainda tem acesso a informações e imagens das mobilizações e paralisações já realizadas em todo o Brasil.

O Mapa é atualizado em tempo real. Em azul, o leitor consegue ver qual cidade tem ato, mas sem a informação de local e horário. Já clicando nos ícones pretos que indicam as cidades, saberá o local e horário dos atos. Os ícones vermelhos indicam que já tem imagens de atos realizados.

Mapa interativo

A ideia do Mapa, além de dar ao leitor do Portal CUT a informação mais completa e fidedigna das paralisações, atos e manifestações desta sexta, facilitar a visualização dos trabalhadores e trabalhadoras de todo país e do mundo que precisarem ou quiserem saber como foi a greve geral chamada pela CUT e demais centrais, que teve adesão das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e envolveu todas as categorias profissionais do Brasil.

No Mapa, os trabalhadores e trabalhadoras verão o que aconteceu neste dia desde a Região norte do país, em Boa Vista, capital de Roraima, até o sul, em Jaguarão, cidade do interior do Rio Grande do Sul.