• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Vagner Freitas convoca classe trabalhadora para o Dia do Basta

Presidente da CUT conclama os trabalhadores e trabalhadoras a participarem da mobilização nacional no dia 10 de agosto para exigir um basta aos desmandos do ilegítimo Temer

Publicado: 03 Agosto, 2018 - 09h07 | Última modificação: 08 Agosto, 2018 - 17h53

Escrito por: Tatiana Melim

Dia 10 de agosto é o ‘Dia do Basta’. Organizado pela CUT e demais centrais sindicais, com o apoio das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, os trabalhadores e trabalhadoras realizarão, neste dia, paralisações, atrasos de turnos e atos nos locais de trabalho, nas praças públicas, ruas e avenidas com grande circulação de pessoas em todo o País para exigir um basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, de retirada de direitos da classe trabalhadora, de privatizações e de perseguição ao ex-presidente Lula.

“Dia 10 é o ‘Dia do Basta’ porque os trabalhadores e trabalhadoras estão de saco cheio de desemprego, de salário baixo, de bico e não carteira assinada”, diz o presidente da CUT, Vagner Freitas, em vídeo onde convocada a classe trabalhadora para participar dos atos.

É o dia do Basta, o dia do saco cheio. É o dia da nossa revolta contra o que está acontecendo.
- Vagner Freitas

“É o dia para dizer que não aguentamos mais esse governo golpista e queremos que os nossos direitos sejam respeitados. E para que isso aconteça é fundamental que todos participem das atividades neste 10 de agosto em todo o país”, convoca Vagner.

BANNER
 
carregando
carregando