• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Presidente da CUT, Vagner Freitas visita Lula em Curitiba, nesta quinta-feira

Além da solidariedade, Vagner levará ao pré-candidato à presidente da República a Plataforma da CUT e a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. Depois da visita, o presidente da CUT falará coma imprensa

Publicado: 13 Junho, 2018 - 11h27 | Última modificação: 13 Junho, 2018 - 11h51

Escrito por: Redação CUT

Arquivo CUT
notice

O presidente da CUT, Vagner Freitas, visitará o ex-presidente Lula, na sede da Superintendência da Policia Federal, em Curitiba, nesta quinta-feira (14), às 16h.

Antes, às 9h, Vagner vai participar do ‘bom dia, companheiro Lula’, cumprimento diário da militância da Vigília Lula Livre e de todos que passam pelo local, políticos e personalidades, nesses mais de 60 dias em que o ex-presidente é mantido como preso político na capital paranaense.

Eleições 2018

Além de apoio e solidariedade ao amigo e companheiro presidente, a missão de Vagner é entregar para Lula, pré-candidato do PT à presidência da República nas eleições deste ano, a plataforma da CUT para as eleições de 2018, com propostas da maior central sindical do Brasil para os candidatos aos cargos do executivo e Congresso Nacional.

O presidente da CUT também vai entregar à Lula a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora, produzida pela CUT, Dieese e as outras seis centrais sindicais, um documento que lista 22 propostas para o desenvolvimento do Brasil, com foco na pauta de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.

Depois da visita, o presidente da CUT dará uma coletiva a imprensa no Acampamento Lula Livre, no bairro Santa Cândida, próximo a sede Superintendência da Policia Federal,  e, depois participará de uma reunião com as Centrais Sindicais, onde serão definidas próximas agendas do movimento sindical.

carregando