• Kwai
MENU

PMs são presos por mentir sobre assassinato de travesti

Corpo da jovem foi encontrado com hematomas e perfurações

Publicado: 23 Junho, 2015 - 12h19 | Última modificação: 25 Junho, 2015 - 16h24

Escrito por: Walber Pinto

Reprodução
notice

A travesti Laura Vermont, 18, foi encontrada morta na madrugada do último sábado (20), na zona leste de São Paulo. Segundo testemunhas, Laura foi agredida por um grupo de homens próximo a um posto de gasolina. Dois policiais foram presos no mesmo dia por mentir sobre o assassinato da travesti.

Por volta das 4h da madrugada de sábado, Laura foi vista caminhando toda ensanguentada pela avenida Nordestina, região leste da capital. Um homem gravou as imagens da travesti desorientada. Na versão da PM, Laura havia tomado a direção da viatura, que estava ligada, e tentou fugir.

Em entrevista, o pai de Laura desmentiu. “A versão de que minha filha pegou o carro da PM é estranha. Ela não sabia dirigir”, disse Jackson de Araújo, ao R7. O corpo da jovem foi encontrado com hematomas, perfuração no membro superior esquerdo e cortes no couro cabeludo.

De acordo ainda com os policiais, a jovem foi socorrida e levada para um pronto-socorro, mais uma vez a família desmentiu. “Fomos nós, a família, que levamos minha irmã para o hospital”, disse Rejane Laurentino, irmã de Laura.