• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Na Pressão está no ar! Cobre dos deputados para que digam NÃO ao PLC 26

No site Na Pressão você consegue cobrar os parlamentares

Publicado: 21 Setembro, 2021 - 16h12

Escrito por: Sinsaúde

Reprodução
notice

O SindSaúde-SP, em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), está lançando, nesta terça-feira (21), a campanha contra o PLC 26, do governo João Doria Jr., no site “Na Pressão”, ferramenta desenvolvida pela CUT Nacional que facilita o contato entre a sociedade e os parlamentares. Clique aqui e acesse o site!

Por meio desse site, você consegue ver qual deputado ou deputada está apoiando o governo e, portanto, pretende votar contra as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público. Pela ferramenta, você poderá enviar uma mensagem por WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail cobrando que ele(a) mude o posicionamento.

Quanto mais você pressionar, maiores são as chances de reverter esse projeto de destruição do funcionalismo público!

Entre os ataques do governo do estado, por meio do PLC 26, estão: as mudanças na forma de contratação; o fim das faltas abonadas; o fim do reajuste anual no adicional de insalubridade, com base no IPC-Fipe; acaba com o valor pago em dinheiro, referente à licença-prêmio; passa considerar as greves ilegais, acabando com esse importante instrumento de negociação da classe trabalhadora; entre outras maldades.

Pressione agora os(as) deputados(as) estaduais a votarem contra o PLC 26 seguindo os passos:

1 – Clique no link: https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-ao-plc-26-de-joao-doria

2 - Escolha o parlamentar na listagem;

3 - Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar;

4 - Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.

Repita com quantos deputados(as) desejar! Vamos defender o serviço público estadual!

Vamos barrar o PLC 26!