• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Mulheres da CUT botam o bloco nas ruas no Carnaval de Recife

O bloco cutista denunciará retrocessos e a retirada de direitos da classe trabalhadora

Publicado: 30 Janeiro, 2018 - 15h25 | Última modificação: 28 Fevereiro, 2018 - 18h23

Escrito por: CUT-PE

Reprodução
notice

No próximo dia 09 fevereiro, sexta-feira, o bloco “Mulheres CUTucando”, formado pelas sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), estará nas ruas do Recife para animar ainda mais o Carnaval, bem como levar aos foliões questões sobre violência contra as mulheres, feminicídio, racismo, reforma da Previdência e desmonte do SUS. 

O bloco cutista sairá, com concentração a partir das 14h, na Av. Conde da Boa Vista, 962 (em frente a Escola Metropolitana de Enfermagem). 

O bloco “Mulheres Cutucando” foi criado no ano 2000 pelo Coletivo Estadual das Mulheres da CUT-PE. Nos festejos de momo, as dirigentes sindicais lembram que o carnaval  é, também, um momento para denunciar as mazelas políticas do governos estaduais, municipais e federal.

“As mulheres estarão novamente nas ruas no Carnaval do Recife, com ousadia, alegria e resistência, contra os retrocessos e a retirada de direitos do governo golpista de Temer e seus bajuladores políticos”, ressalta a secretária da Mulher Trabalhadora da CUT-PE, Liana Araújo. 

Todos os sindicatos cutistas estão convidados para a festividade. 

As camisas do bloco serão vendidas a preço popular de R$ 15,00, na sede da CUT-PE (rua Dom Manoel Pereira, 183. Santo Amaro, no Recife) Telefone de contato: 81 – 3421.2662.

carregando
carregando