• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Mais duas mortes por coronavírus são registradas em São Paulo

Os pacientes eram idosos, estavam internados no mesmo hospital onde morreu a primeira vítima e também tinham outras doenças que contribuíram para complicar o estado de saúde

Publicado: 18 Março, 2020 - 17h00 | Última modificação: 20 Março, 2020 - 13h56

Escrito por: Redação CUT

TV Brasil
notice

A Secretaria da Saúde de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira (18), mais dois óbitos de pacientes que contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19).  As vítimas, de 65 e 80 anos, ambas com histórico outras doenças, estavam internadas no Hospital Sancta Maggiore, que pertence à operadora de saúde Prevent Sênior.

As três mortes por Covid-19 do Brasil foram registradas no estado de São Paulo e todas no mesmo hospital. A primeira morte foi a de um senhor de 62 anos, confirmada pela Secretaria de Saúde do estado nesta terça-feira (17). Ele estava internado no Sancta Maggiore.

A Prevent Senior informou que pelo menos 8 de seus colaboradores estão com o novo coronavírus. Eles estão entre as 55 pessoas que internadas na rede. Pela manhã, o hospital confirmava 19 casos de covid-19, sendo que sete estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Outras 36 suspeitas em pacientes internados estão sob análise.