• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

José Trajano estreia programa esportivo na TVT nesta segunda-feira

Além de "Tabelinha", às 13h30, sobre todos os esportes, principalmente futebol, emissora e jornalista anunciam expansão do "Papo com Zé Trajano", às 18h30

Publicado: 03 Setembro, 2018 - 14h23 | Última modificação: 03 Setembro, 2018 - 14h30

Escrito por: Redação RBA

 A TVT e o jornalista José Trajano apresentam duas novidades na programação a partir desta segunda-feira (3). Às 13h30, estreia o programa esportivo Tabelinha, com meia hora de duração. E à tarde, o já conhecido Papo com Zé Trajano ganha edição também de meia hora, e passa a abrir os trabalhos às 18h30.

O Tabelinha, que irá ao ar também de segunda a sexta, será apresentado por Trajano e pelo jornalista Cláudio Arreguy. "Eu e Cláudio Arreguy falando de todos os esportes, principalmente futebol. Efemérides, campeonato da série A, da série B, da série C, futebol nordestino, sul-americano, a visão das mulheres sobre o futebol", afirma Trajano. "Grandes personagens do mundo do futebol", completa Arreguy.

O Papo com Zé Trajano começou com 15 minutos de duração e, agora, deve seguir a experiência, bem sucedida, das edições realizadas durante a Copa do Mundo. Naquelas ocasiões, além da visão do jornalista, os espectadores puderam acompanhar matérias externas e especiais, também com mais tempo para eventuais convidados.

Trajano trabalhou nos principais veículos da imprensa brasileira desde os 16 anos. Começou no Jornal do Brasil, passou por Folha de S.Paulo, Placar e TV Cultura, e comandou a implantação da ESPN Brasil. Colaborou também, nos anos 1970, com publicações da chamada imprensa alternativa, como o jornal Ex-. Estreou na TVT em setembro do ano passado, com o Papo, também transmitido pela Rádio Brasil Atual.