Feira do grupo Esquerda Compra da Esquerda começa neste fim de semana

Artesãos, lojistas e empreendedores de esquerda de todo Brasil estarão reunidos aos sábados e domingos até 18 de dezembro, em São Paulo

Publicado: 03 Dezembro, 2021 - 09h07

Escrito por: Redação RBA

Reprodução

Uma feira de Natal com participantes totalmente considerados de esquerda ocorrerá nos três próximos finais de semana. Entre 4 e 18 de dezembro, o grupo Esquerda Compra da Esquerda (ECDE) – que nasceu nas redes sociais – promove sua 1ª Feira de Natal. Os itens foram produzidos e serão vendidos por artesãos, lojistas e empreendedores de todo Brasil. E todos na luta pelo “Fora Bolsonaro”. Participarão do evento 105 dos mais de 180 empreendedores do ECDE.

A feira ficará instalada Sindicato dos Comerciários de São Paulo, na região do Vale do Anhangabaú, centro da capital (rua Formosa, 99). O espaço de confraternização e consumo consciente, somente para vacinados contra a covid-19, funcionará aos sábados de domingos, das 9h às 17h.

Além do comércio com preços acessíveis, a 1ª Feira de Natal da Esquerda Compra da Esquerda terá espaço para crianças. gastronomia e apresentações artísticas diárias. Entre os itens à venda estão produtos de decoração, semijoias, óculos, roupas, brinquedos e livros.

Não será cobrado ingresso, mas mas como a solidariedade é marca da esquerda, os organizadores da 1ª Feira de Natal da ECDE pedem que os visitantes doem alimentos não perecíveis e produtos de higiene (curativos, escova dente, creme dental e absorvente íntimo). Tudo que for arrecadado será distribuído a pessoas e entidades que desenvolvem programas sociais em prol dos mais vulneráveis.