• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Em João Pessoa teve caminhada e carreata no #ForaBolsonaro

Além do impeachment de Bolsonaro, manifestantes protestaram contra os aumentos de combustíveis, produtos alimentícios e gás de cozinha e homenagearam as quase 600 mil vitimas de Covid-19 do país

Publicado: 02 Outubro, 2021 - 16h30 | Última modificação: 02 Outubro, 2021 - 16h49

Escrito por: Redação CUT

CUT-PB
notice

 

Em João Pessoa, o ato #ForaBolsonaro deste sábado (2), que levou centenas de pessoas às ruas da capital, teve caminhada, carreata e ato público.

A concentração do protesto teve início por volta das 9h, no colégio Lyceu Paraibano, no Centro da capital paraibana. De lá, os manifestantes sairam em caminhada, passando pelo Parque da Lagoa, com o destino final sendo o Ponto de Cem Réis, onde ocorreu o ato públicou que encerrou o ato.

O grupo que fez carreta saiu da Praça da Independência e passou por várias avenidas até chegar no Ponto de Cem Reís.

ReproduçãoReprodução
Carreata pelas ruas de João Pessoa - #ForaBolsonaro

Nas faixas e cartazes, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL), os manifestantes protestaram contra à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, da reforma Administrativa, que acaba com o serviço público do país, contra a privatização dos Correios, os aumentos de combustíveis,  produtos alimentícios e gás de cozinha e homenagearam as quase 600 mil vitimas de Covid-19 do país e pediram a salvação da Amazônia.

Confira as faixas:

ReproduçãoReprodução

ReproduçãoReprodução

ReproducãoReproducão