• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT-SC lamenta a grande perda do companheiro Jacir Zimmer

Jacir estava coordenando a Frente Fora Bolsonaro em Florianópolis e é por ele que continuaremos lutando pelo fim deste governo, por vacina para todos e em defesa da classe trabalhadora

Publicado: 14 Junho, 2021 - 15h22 | Última modificação: 14 Junho, 2021 - 17h33

Escrito por: CUT SC

Divulgação
notice

A direção da CUT-SC amanheceu triste e abalada com a notícia da perda do grande companheiro Jacir Zimmer, guerreiro incansável na defesa dos direitos da classe trabalhadora. Jacir era o atual Secretário de Assuntos Jurídicos da CUT-SC, dirigente do SINTRAFI de Florianópolis e Coordenador da Fetrafi-SC.

Mais do que tristes, estamos indignados. Ele foi mais uma das quase 500 mil vítimas do covid-19 que morreram pela incompetência e irresponsabilidade do governo genocida de Bolsonaro.

Jacir há mais de uma década é referência para toda a militância popular de esquerda. Sempre esteve à frente das inúmeras lutas em defesa dos trabalhadores e na busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

Podia ser dia sol ou dia de chuva, se houvesse mobilização em Florianópolis tínhamos uma certeza: o companheiro Jacir estaria lá. Não há como não lembrar dele nos atos em cima do caminhão de som e à frente das passeatas discursando contra os governos e os projetos que atacam os direitos do povo.

Jacir estava coordenando a Frente Fora Bolsonaro em Florianópolis e é por ele que continuaremos lutando pelo fim deste governo, por vacina para todos e em defesa da classe trabalhadora.

JACIR, PRESENTE! FORA BOLSONARO!