• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT lamenta a perda do companheiro Orlando Furini Vicenci

Orlando foi um dirigente incansável na construção e ampliação da CUT no meio rural, na defesa da agricultura familiar e por um mundo mais justo solidário e igualitário.

Publicado: 31 Julho, 2020 - 09h25 | Última modificação: 31 Julho, 2020 - 15h42

Escrito por: Redação CUT

Reprodução
notice

A Central Única dos Trabalhadores comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Orlando Furini Vicenci, vítima de infarto, ocorrido nesta quinta-feira (30), as 10 horas da manhã.
O companheiro Orlando foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tenente Portela, fundador da nossa central, fundador e dirigente do Departamento Nacional dos Trabalhadores Rurais da CUT e membro da Direção Nacional da CUT.

Agricultor familiar, Orlando, foi um dirigente incansável na construção e ampliação da CUT no meio rural, na defesa da agricultura familiar e por um mundo mais justo solidário e igualitário. Sua dedicação a nossa central e as causas da classe trabalhadora são impagáveis!

Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros e inclinamos nossas bandeiras em homenagem a este companheiro que tanto honrou a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e do Brasil.