• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT Brasil adota trabalho em casa para proteger trabalhadores de coronavírus

Central enviou comunicado aos trabalhadores, as trabalhadoras e toda sociedade para explicar motivos do trabalho remoto entre os dias 20 de março e 5 de abril

Publicado: 20 Março, 2020 - 15h42 | Última modificação: 20 Março, 2020 - 16h34

Escrito por: Redação CUT

Arte: Edson Rimonatto (Rima)
notice

Na manhã desta sexta-feira (20), a CUT – Central Única dos Trabalhadores – enviou um comunicado aos trabalhadores, trabalhadoras e à toda sociedade dizendo que por orientações dos órgãos de saúde e determinações das autoridades públicas  implementou o trabalho a distância (home-office) no período de 20 de março até 5 de abril para proteger seus trabalhadores e trabalhadoras.

“A CUT, ciente de sua responsabilidade e da importância de sua liderança na defesa e proteção dos trabalhadores e trabalhadoras, estará atenta dia e noite para superarmos juntos essa crise”, diz trecho do comunicado.

 

Confira a íntegra do comunicado:

COMUNICADO | CUT BRASIL

Devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), a CUT vem adotando medidas preventivas de acordo com as orientações dos órgãos de saúde e as determinações das autoridades públicas para proteger seus trabalhadores e trabalhadoras.

Sendo assim, a Central implementou um sistema excepcional de trabalho à distância (home office), no período de 20 de março a 5 de abril, para garantir as atividades em condições de segurança.

 

A CUT, ciente de sua responsabilidade e da importância de sua liderança na defesa e proteção dos trabalhadores e trabalhadoras, estará atenta dia e noite para superarmos juntos essa crise.

Somos fortes, somos CUT.