• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Confira vídeo "verdades e mentiras sobre a reforma Administrativa de Bolsonaro"

Para atacar o servidor e prejudicar o serviço público, governo usa argumentos mentirosos que são expostos no vídeo didático e simples de entender. Assista

Publicado: 21 Setembro, 2020 - 11h18 | Última modificação: 21 Setembro, 2020 - 12h03

Escrito por: Redação CUT

Reprodução/PT
notice

O governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) enviou ao Congresso Nacional no início deste mês o projeto de reforma Administrativa que prejudica o serviço público e ataca o funcionalismo, como se professores, fiscais do trabalho e do meio ambiente e outras categorias fossem marajás, mas não toca nos privilégios de juízes, militares, deputados, senadores e procuradores, com seus salários milionários e penduricalhos. 

Governo trata como marajá servidor que ganha pouco e privilegia quem ganha muito

Os detalhes da proposta não são completamente conhecidos, o que se sabe é  que o governo mantém a perseguição aos servidores, dando a entender que, além de ganharem muito, o país tem concursados demais. Ninguem fala que o governo não está repondo sequer as vagas dos que se aposentaram, morreram ou mudaram de área prejudicando o atendimento à população. 

O Reconta Aí explica, em vídeo, a verdade sobre a reforma Administrativa proposta pelo governo de Jair Bolsonaro. Confira!