• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

AO VIVO: Comissão vota a PEC 32, que destrói o serviço público. Acompanhe

Se proposta de reforma Administrativa (PEC32) for aprovada, o serviço público do país será desmontado e a população é que pagará a conta. Acompanhe a presisone os deputados da base de Bolsonaro a votar contra

Publicado: 23 Setembro, 2021 - 11h50 | Última modificação: 23 Setembro, 2021 - 12h05

Escrito por: Redação CUT

Servidoras e servidores públicos de todo o país seguem mobilizados, no Anexo II da Câmara, em Brasília, e em atos pelo país, para barrar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, da reforma Administrativa, que destrói o serviço público do país e ataca os direitos do funcionalismo público das três esferas, municipal, estadual e federal.

Nesta quinta (23), a Comissão Especial da Reforma Administrativa da Câmara dos Deputados tenta mais uma vez aprovar o relatório do deputado Arthur Maia (DEM-BA), rejeitado pelas bancadas de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) e até por aliados.

Confira aqui como foi o debate nesta quarta-feira (22).

A reforma não moderniza, não melhora a qualidade dos serviços prestados como dizem os apoiadores da medida. A reforma privatiza o serviço público a amplia a possibilidade de corrupção.

Confira as 7 principais mentiras do governo Bolsonaro sobre a reforma

Diga Não à reforma Administrativa

Acesse o site Na Pressão e mande um recado para os deputados, Lute você também contra essa reforma que é ruim para o Brasil e para os brasileiros.  

É fácil e rápido e você pode mandar seu recado de qualquer lugar onde estiver pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. Participe da luta e  pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa (PEC) nº 32.