17 deputados indecisos. Convença-os a votar contra o golpe
Na comissão que hoje vai aceitar ou não o pedido de impeachment, alguns não declararam voto. Confira como pressioná-los pela internet
Publicado: 11 Abril, 2016 - 12h56 | Última modificação: 11 Abril, 2016 - 18h11
Escrito por: CUT Nacional

Ainda dá tempo. 17 deputados, que fazem parte da comissão especial que está analisando, nesta segunda-feira, se deve ou não aceitar o pedido de impeachment, estão indecisos.
Ao longo do dia, houve mudança na tabela. Aliel Machado, do partido Rede (o mesmo da Marina), que antes era contra o impeachment, agora se diz em dúvida. Outro que seguiu trajetória semelhante foi Maurício Quintella, do PR.
Por isso, é hora de pressionar todos eles a se decidir a favor da democracia e pela manutenção do Estado de Direito, contra os abusos judiciais e midiáticos. E contra a inconsistência do relatório que pede que a presidenta Dilma tenha seu mandato interrompido.
Mande emails, entre na página do deputado no Facebook, espalhe a mensagem pelo tuíter. E publique em seu face os memes especialmente preparados para convencer esses indecisos.
Encontre, clicando nos links abaixo, a página de cada um dos deputados indecisos. Nelas, constam emails e telefones dos gabinetes. Pressione, mas com democracia e diplomacia. Eles podem votar a nosso favor!
Aliel Machado:
Édio Lopes:
Eros Biondini:
Jhonatan de Jesus:
João Marcelo Souza:
Jovair Arantes:
Júlio César:
Leonardo Quintão:
Luiz Carlos Busato:
Marcelo Squassoni:
Marcos Montes:
Maurício Quintella:
Rogério Rosso:
Valtenir Pereira:
Vinícius Carvalho:
Washington Reis:
Weliton Prado: