TVT: Bom Para Todos desta terça fala sobre o 1º de Maio com secretária da CUT

Secretária Nacional de Comunicação da CUT, Maria Faria, estará ao vivo no programa falando sobre as atividades previstas para esta quarta-feira (1º de maio)

Publicado: 30 Abril, 2024 - 13h35 | Última modificação: 30 Abril, 2024 - 13h50

Escrito por: Redação CUT

Roberto Parizotti (Sapão)
Maria Faria, secretária de comunicação da CUT Nacional

Nesta terça-feira (30/04) o programa "Bom Para Todos" exibido pela TVT,  contará com a participação de Maria Faria, secretária nacional de Comunicação da CUT, que falará sobre as atividades organizadas pela CUT e centrais para o 1º de Maio deste ano.

O Bom Para Todos é exibido ao vivo de segunda a sexta, às 15h, com reprise às 23h. O programa traz análises das principais notícias do dia e debate sobre temas atuais.

Acesse o link a seguir para acompanhar:  https://www.youtube.com/watch?v=ZoOKVFgKAyE

O 1º de Maio

Data mais importante para os trabalhadores e trabalhadoras de todo o mundo, o 1º de Maio no Brasil, será celebrado com muita festa em diversas cidades de todas as regiões do país sob o lema "Por um Brasil mais justo". Organizado pela CUT e demais centrais sindicais, a celebração tem seis importantes bandeiras da classe trabalhadora: emprego decente, correção da tabela de Imposto de Renda, juros mais baixos, valorização do serviço e dos servidores e servidoras públicos, salário igual para trabalho igual, aposentadoria digna. Clique aqui e saiba onde haverá atos e festas.

Em São Paulo o ato será no estacionamento oeste da Arena Neoquímica  estádio do Corinthians), a partir das 10h e contará com a presença do presidente Lula.

Leia mais: Com Lula, 1º de Maio unificado da CUT e demais centrais sindicais terá luta e música