Frente Povo Sem Medo lança plataforma "Vamos"

Iniciativa é parte de um ciclo de debates nacional em torno de um programa de esquerda

Publicado: 14 Agosto, 2017 - 17h20 | Última modificação: 15 Agosto, 2017 - 18h34

Escrito por: Frente Povo Sem Medo

Povo Sem Medo

A Frente Povo Sem Medo lança hoje a plataforma "Vamos! sem medo de mudar o Brasil". A iniciativa é parte de um ciclo de debates nacional para avançar na construção de um programa de esquerda, com aprofundamento da democracia e em sintonia com as lutas populares.

Ocorrerão debates em praças públicas, em ao menos sete capitais brasileiras, com transmissão ao vivo pela plataforma, entre o fim de agosto e novembro. Além disso, o site terá uma ferramenta de participação virtual, pela qual todos/as poderão deixar suas contribuições.

O debate será organizado em torno de 5 eixos: Democratização da economia; política e poder; territórios e meio ambiente; cultura e comunicações; e um programa negro, feminista e LGBT. As atividades serão abertas.

A iniciativa é dos movimentos que compõem a frente e terá participação supra-partidária. A diversidade de posições e representações será contemplada em todo o processo. A proposta não é a formação de um novo partido ou pautar-nos pela agenda eleitoral, mas sim contribuir para pensar um projeto para a esquerda brasileira no próximo período, de forma ampla e democrática. Participe!

Frente Povo Sem Medo

carregando