• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Em todo o Brasil, aviso é dado: Vai ter Luta! Lula é nosso candidato!

Publicado: 24 Janeiro, 2018 | Última modificação: 24 Janeiro, 2018

Trabalhadores e trabalhadoras de todo o País mandaram um recado, nesta quarta-feira (24), para a elite golpista e seus lacaios no Judiciário: “Quem não pode com formiga não assanha o formigueiro”. E, mesmo com a decisão dos desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que confirmaram a sentença do juiz Sérgio Moro, apesar de não ter uma prova sequer de ilícito, avisaram também: “Vai ter Lula! Vai ter luta!”.

Desde a madrugada, em todas as regiões e em cidades de todos os portes, homens, mulheres, jovens e crianças tomaram as ruas e praças públicas para expressar a sua solidariedade ao ex-presidente Lula e mostrar que não vão dar trégua aos golpistas, que querem a democracia de volta e querem ter o direito de escolher nas urnas o novo presidente do Brasil. 

Brasileiros residentes no Exterior também realizaram manifestações nesta quarta em apoio a Lula, como em Coimbra (Portugal), Nova Iorque (EUA), Berlim e Frankfurt (Alemanha) e Paris (França).

As mobilizações foram organizadas pela CUT, as principais centrais sindicais e os movimentos sociais que integram as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Mas também nas redes sociais, cidadãos mostraram sua indignação com a farsa do julgamento, questionando a descarada parcialidade do Judiciário. “Cadê a prova?”, perguntaram.

carregando