Evento acontece nos dias 15 e 16 de março

Escrito por: CUT • Publicado em: 02/03/2012 - 09:14 Escrito por: CUT Publicado em: 02/03/2012 - 09:14

Clique aqui para mais informações.

Título: Sindicato dos Servidores Municipais de Águas Lindas de Goiás realiza 1º Seminário de Formação, Conteúdo: Nos dias 15 e 16 de março, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Águas Lindas de Goiás - SINDSPMAL realiza o 1º Seminário de Formação Sindical. Segundo a coordenadora do SINDSPMAL, Eliene Braga, o semininário destina-se a qualquer sindicalizado que queira aprofundar conhecimentos na área. "Temos a certeza que as nossas ações formativas mudarão os corações e as mentes dos que passarem por elas, ao se apropriarem das ferramentas de análise e de construção e reconstrução coletiva de conhecimentos. Acreditamos, também, que a formação sindical contribuirá para uma maior politização e organização do cotidiano sindical; pelo maior interesse pelas políticas e bandeiras de luta assumidas pelo movimento sindical; pelo envolvimento na organização nos locais de trabalho; pela mobilização para levar os demais colegas nos atos mais gerais da CUT, dentre outros aspectos. Essa postura e comportamento indicam uma nova relação no cotidiano sindical e no modo como os trabalhadores e trabalhadoras discutirão e decidirão os seus problemas fundamentais. Pensar, refletir, debater, avaliar, criar, construir, elaborar e reelaborar estratégias, ações e propostas que fortaleçam o Sindicato. Este é o objetivo", afirmou Eliene. Clique aqui para mais informações.