Sindicato dos Rodoviários de Brasília

Eleição no Sindicato teve vitória da Chapa 1 - CUTista

Escrito por: CNTT-CUT • Publicado em: 06/03/2009 - 09:09 Escrito por: CNTT-CUT Publicado em: 06/03/2009 - 09:09

Título: Sindicato dos Rodoviários de Brasília, Conteúdo:   Terminou na madrugada desta quinta-feira, dia 5 de março, a eleição dos trabalhadores rodoviários de Brasília. A Chapa 1 CUTista, encabeçada pelo condutor João Osório, venceu as eleições com 3.723, em segunda ficou a Nova Central com 1.324 e a CTB com 376 votos. Filiado à CNTT-CUT, o Sindicato de Brasília é a segunda maior base de trabalhadores do transporte do país, representando 12 mil motoristas e cobradores em todo o Estado. A Direção da CNTT-CUT apoiou e participou de todo o processo eleitoral. "Sem dúvida  é uma vitória importante e mostra que a categoria rodoviária confia e acredita na CUT. Desejamos aos companheiros da nova Diretoria sucesso e vitórias nas lutas", disse Paulo Estausia, presidente da CNTT-CUT.