Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CUT-RJ realiza plenária em Campos neste sábado (15)

"Estamos fazendo o debate nas bases" destacou o presidente da CUT-Rio, Marcelo Rosdrigues

Escrito por: Ascom CUT-Rio • Publicado em: 15/07/2017 - 15:06 Escrito por: Ascom CUT-Rio Publicado em: 15/07/2017 - 15:06

CUT-Rio

A CUT-RJ (Central Única dos Trabalhadores) realizou neste sábado (15), às 10h, na sede do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense), em Campos dos Goytacazes, a plenária regional preparatória para o Congresso Extraordinário da central no Estado, que será na quadra do Império Serrano, no Rio de Janeiro, nos próximos dias 21 e 22.

Na sexta-feira (14), a plenária regional de Niterói e região aconteceu na sede do Sinttel, no centro de Niterói, com início às 18h30.

De acordo com o presidente da CUT-RJ, Marcelo Rodrigues, que está coordenando o processo de plenárias, elas são uma das formas da central discutir com as bases trabalhadoras a realidade local e nacional. “Estamos fazendo o debate nas bases, porque quem constrói a CUT são os trabalhadores e as trabalhadoras”, disse Rodrigues.

Foram chamados a participar tanto das plenárias quanto do Congresso Extraordinário todos os interessados em discutir a situação do Brasil e da classe trabalhadora. “É um congresso aberto, de porta aberta a todos e todas. Os delegados vão com crachá de delegado, mas quem não for delegado e quiser ir para participar também pode ir. Nós queremos fazer um debate com a sociedade do Rio de Janeiro, queremos mostrar que nós, trabalhadores, temos pauta e temos respostas para a situação em que estamos”, afirma o sindicalista.

Título: CUT-RJ realiza plenária em Campos neste sábado (15), Conteúdo: A CUT-RJ (Central Única dos Trabalhadores) realizou neste sábado (15), às 10h, na sede do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense), em Campos dos Goytacazes, a plenária regional preparatória para o Congresso Extraordinário da central no Estado, que será na quadra do Império Serrano, no Rio de Janeiro, nos próximos dias 21 e 22. Na sexta-feira (14), a plenária regional de Niterói e região aconteceu na sede do Sinttel, no centro de Niterói, com início às 18h30. De acordo com o presidente da CUT-RJ, Marcelo Rodrigues, que está coordenando o processo de plenárias, elas são uma das formas da central discutir com as bases trabalhadoras a realidade local e nacional. “Estamos fazendo o debate nas bases, porque quem constrói a CUT são os trabalhadores e as trabalhadoras”, disse Rodrigues. Foram chamados a participar tanto das plenárias quanto do Congresso Extraordinário todos os interessados em discutir a situação do Brasil e da classe trabalhadora. “É um congresso aberto, de porta aberta a todos e todas. Os delegados vão com crachá de delegado, mas quem não for delegado e quiser ir para participar também pode ir. Nós queremos fazer um debate com a sociedade do Rio de Janeiro, queremos mostrar que nós, trabalhadores, temos pauta e temos respostas para a situação em que estamos”, afirma o sindicalista.



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.