Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

CUT Bahia organiza grande ato em defesa da democracia

Eleições Sem Lula é fraude: ato será realizado em todo o Brasil

Escrito por: ASCOM CUT BAHIA - Aline Damazio • Publicado em: 17/07/2017 - 19:33 Escrito por: ASCOM CUT BAHIA - Aline Damazio Publicado em: 17/07/2017 - 19:33

PT

A CUT Bahia  segue firme na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras brasileiras e realizará a grande manifestação Eleições Sem Lula é Fraude, no dia 20, às 15h, do Campo Grande ao Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré.

O ato político popular é para demostrar que a maioria da população está na defesa da democracia e do direito à candidatura de Lula em 2018, seguimos exigindo Fora Temer, Eleições Diretas Já, assim como deixaremos claro que o povo é contra a implementação da Reforma Trabalhista. As bandeiras de lutas são crescentes e agora é necessário a resposta da manifestação popular imediata.

A população baiana é historicamente um povo aguerrido e que luta por seus direitos, e no dia 20, manifestaremos juntos a vontade de defesa dos direitos da população do país. 

A marcha Eleições Sem Lula é Golpe será um ato histórico, que acontecerá em sincronia com as principais capitais, em defesa da democracia no Brasil. 

O presidente da CUT Bahia, Cedro Silva destaca que a população precisa conquistar o real sentido de respeito a democracia de volta. "Os brasileiros não devem só assistir esses desmontes que alguns maus políticos estão fazendo. O povo tem poder e vamos demonstrar isso nas ruas. Precisamos urgente antecipar as eleições diretas, e Lula 2018 será o nosso candidato para fazer o país voltar a crescer com emprego, renda e direitos para o trabalhador", destaca.

A CUT Bahia convoca a população a não se calar e ir para as ruas protestar contra o escândalo que é o ilegítimo presidente do Brasil, Temer ser acusado de corrupção passiva e ainda assim, continuar a governar o Brasil; nos manifestamos contra também as tentativas de retira dos direitos dos trabalhadores, conquistados com anos de luta e agora tentam manobras para impedir que Lula, que já desponta como candidato com maior intenção de voto, a se candidatar a presidência em 2018.

O Brasil é democrático e a voz da maioria precisa ser respeitada!

Vamos juntos a luta pelo direito de todos os brasileiros e brasileiras.

Participação de Lula em São Paulo

Em São Paulo, a mobilização acontece na Avenida Paulista, a partir das 17 horas, e terá entre os participantes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo da parte jurídica do golpe que começou com a ascensão do ilegítimo Michel Temer.

Juntos somos mais fortes!

Serviço:

Ato: Eleição Sem Lula é Fraude

Data: 20/07 (quinta – feira)

Horário: 15h

Local: Praça do Campo Grande ao Fórum Rui Barbosa

Título: CUT Bahia organiza grande ato em defesa da democracia, Conteúdo: A CUT Bahia  segue firme na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras brasileiras e realizará a grande manifestação Eleições Sem Lula é Fraude, no dia 20, às 15h, do Campo Grande ao Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré. O ato político popular é para demostrar que a maioria da população está na defesa da democracia e do direito à candidatura de Lula em 2018, seguimos exigindo Fora Temer, Eleições Diretas Já, assim como deixaremos claro que o povo é contra a implementação da Reforma Trabalhista. As bandeiras de lutas são crescentes e agora é necessário a resposta da manifestação popular imediata. A população baiana é historicamente um povo aguerrido e que luta por seus direitos, e no dia 20, manifestaremos juntos a vontade de defesa dos direitos da população do país.  A marcha Eleições Sem Lula é Golpe será um ato histórico, que acontecerá em sincronia com as principais capitais, em defesa da democracia no Brasil.  O presidente da CUT Bahia, Cedro Silva destaca que a população precisa conquistar o real sentido de respeito a democracia de volta. Os brasileiros não devem só assistir esses desmontes que alguns maus políticos estão fazendo. O povo tem poder e vamos demonstrar isso nas ruas. Precisamos urgente antecipar as eleições diretas, e Lula 2018 será o nosso candidato para fazer o país voltar a crescer com emprego, renda e direitos para o trabalhador, destaca. A CUT Bahia convoca a população a não se calar e ir para as ruas protestar contra o escândalo que é o ilegítimo presidente do Brasil, Temer ser acusado de corrupção passiva e ainda assim, continuar a governar o Brasil; nos manifestamos contra também as tentativas de retira dos direitos dos trabalhadores, conquistados com anos de luta e agora tentam manobras para impedir que Lula, que já desponta como candidato com maior intenção de voto, a se candidatar a presidência em 2018. O Brasil é democrático e a voz da maioria precisa ser respeitada! Vamos juntos a luta pelo direito de todos os brasileiros e brasileiras. Participação de Lula em São Paulo Em São Paulo, a mobilização acontece na Avenida Paulista, a partir das 17 horas, e terá entre os participantes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo da parte jurídica do golpe que começou com a ascensão do ilegítimo Michel Temer. Juntos somos mais fortes! Serviço: Ato: Eleição Sem Lula é Fraude Data: 20/07 (quinta – feira) Horário: 15h Local: Praça do Campo Grande ao Fórum Rui Barbosa



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.