CNTT e CUT contam com mais uma federação

Fundada a Federação Interestadual de Trabalhadores Ferroviários ? FITF

Escrito por: CUT Nacional* • Publicado em: 03/09/2010 - 15:35 Escrito por: CUT Nacional* Publicado em: 03/09/2010 - 15:35

Jerônimo (esq.), Paulino, Lula, Manoel, ÍndioFoto SilveiraJerônimo (esq.), Paulino, Lula, Manoel, ÍndioO coordenador da nova entidade, Jerônimo Miranda Netto, foi enfático: os trabalhadores, e não só os ferroviários, podem contar com um novo instrumento de luta, no enfrentamento ao capital.

DIRETORIA EXECUTIVA NO COLEGIADO DA FITF/CNTT/CUT.

I - Coordenador Geral: JERONIMO MIRANDA NETTO – TUBARÃO/SC

II - Diretor Administrativo e Financeiro: ROBERVAL DUARTE PLACIDO – BAURU/SP.

III -Secretário Geral; PAULINO RODRIGUES DE MOURA – BA/SE

2: PLINIO MÉRCIO BALDONI – BAURU/SP

3: JORGE LUIZ DE ALMEIDA – CENTRAL/MG

* com informações da SNO