Twitter Facebook YouTube Conexão Sindical

CUT NACIONAL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS REALIZA 1º SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO

Sindicato dos Servidores Municipais de Águas Lindas de Goiás realiza 1º Seminário de Formação

02/03/2012

Evento acontece nos dias 15 e 16 de março

Escrito por: CUT

Nos dias 15 e 16 de março, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Águas Lindas de Goiás - SINDSPMAL realiza o 1º Seminário de Formação Sindical.

Segundo a coordenadora do SINDSPMAL, Eliene Braga, o semininário destina-se a qualquer sindicalizado que queira aprofundar conhecimentos na área.

"Temos a certeza que as nossas ações formativas mudarão os corações e as mentes dos que passarem por elas, ao se apropriarem das ferramentas de análise e de construção e reconstrução coletiva de conhecimentos. Acreditamos, também, que a formação sindical contribuirá para uma maior politização e organização do cotidiano sindical; pelo maior interesse pelas políticas e bandeiras de luta assumidas pelo movimento sindical; pelo envolvimento na organização nos locais de trabalho; pela mobilização para levar os demais colegas nos atos mais gerais da CUT, dentre outros aspectos. Essa postura e comportamento indicam uma nova relação no cotidiano sindical e no modo como os trabalhadores e trabalhadoras discutirão e decidirão os seus problemas fundamentais. Pensar, refletir, debater, avaliar, criar, construir, elaborar e reelaborar estratégias, ações e propostas que fortaleçam o Sindicato. Este é o objetivo", afirmou Eliene.

Clique aqui para mais informações.

• w"E-mail"
  • Orkut

RÁDIO CUT

Copyright © CUT Central Única dos Trabalhadores | 3.820 - Entidades Filiadas | 7.890.353 - Sócios | 24.062.754 - Representados