Twitter Facebook YouTube Instagram Conexão Sindical

NATIONAL CUT > LIST NEWS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > ACIDENTE FATAL NA CPFL: ELETRICISTA MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM AMERICANA

Acidente fatal na CPFL: eletricista morre após receber descarga elétrica em Americana

30/07/2012

Written by: Sinergia CUT

Um eletricista de 22 anos morreu após receber uma descarga elétrica em uma subestação Carioba da CPFL, que fica no bairro Morada do Sol, em Americana, na manhã deste domingo (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Americana, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurou o Sinergia CUT, a vítima José Coelho da Silva era trabalhador da empresa Caramuru Instalações, uma contratada da Simmens que, por sua vez, é uma terceirizada da CPFL. O eletricista realizava a abertura de jumper, linha Branca 138 kv, dentro da SE Carioba, quando foi atingido por uma descarga elétrica.

O Sinergia CUT lamenta a morte de mais esse companheiro, se solidariza com os familiares da vítima e afirma que acompanhará de perto a investigação de mais essa tragédia.

• w"E-mail"
  • Orkut

Related Content

CUT RADIO