Twitter Facebook YouTube Conexão Sindical

CUT NACIONAL > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL EM LONDRINA DEVEM FECHAR NESTA SEXTA-FEIRA (11) DEVIDO PARALISAÇÃO DOS VIGILANTES

Agências do Banco do Brasil em Londrina devem fechar nesta sexta-feira (11) devido paralisação dos vigilantes

10/11/2011

Escrito por: Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região

As agências do Banco do Brasil poderão não abrir a partir desta sexta-feira, devido à paralisação dos vigilantes que estão com seus salários atrasados, a exemplo do que ocorreu na manhã de hoje em São José dos Pinhais no Núcleo de Valores do Banco do Brasil e em Londrina no dia de ontem.

A empresa LYNX VIGILÂNCIA está há quatro meses atrasando o pagamento de salário e vale-alimentação de seus funcionários, sendo que até o dia de hoje, aproximadamente metade destes em todo o Estado ainda não receberam os salários vencidos na segunda-feira, dia 07.

Os vigilantes têm passado por vários constrangimentos, como atraso no pagamento de suas contas, pois não podem honrar com suas dividas perante os credores.

Caso ocorra a paralisação dos vigilantes, as instituições financeiras como o Banco do Brasil, não poderão funcionar, conforme disciplina a lei n° 7.102/83.

A empresa que desde julho vêm pagando seus funcionários com atraso, foi denunciada pela Federação e pelos Sindicatos dos Vigilantes do Paraná perante o Ministério Publico do Trabalho, no intuito de que a empresa regularizasse a sua situação.

Os tomadores de serviços também têm responsabilidade nos atrasos, pois deixam de fiscalizar seus prestadores de serviços, levando os trabalhadores a paralisar suas atividades para que possam receber seus salários.

• w"E-mail"
  • Orkut

• daniel martins em 12/11/2011 às 12:00
    lynx
    nós vigilantes funcionários da lynx em guarapuava estamos com o mesmo problema...hoje já é dia 12/11/11 e até agora nada de pagamento também segundo o presidente de nosso sindicato ontem teve uma reunião com o grupo lynx na qual foi jurado de pé junto que até segunda feira dia 14/11 os pagamentos estarão depositados..........queremos ver para crer!!!!!!!!
    ESTAMOS COM AS CONTAS ATRASADAS......QUEREMOS PAGAMENTO!!!!!!
  • DANIEL MARTINS em 07/12/2011 às 14:31
    CHEGA!!
    SOU FUNCIONÁRIO DA LYNX EM GUARAPUAVA ....ESSA EMPRESA ESTA UMA VERGONHA E SE NÃO BASTACE RENOVARAM O CONTRATO POR MAIS UM ANO!!!
    SE O PAGAMENTO NÃO SAIR ATÉ SEXTA FEIRA NÓS TAMBEM VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS!!!
    CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!
  • Loco é Pouco em 13/12/2011 às 20:22
    Morte
    O véio nelso vaia caba perdendo a vida desse jeito!!!
    fdp... PAGA A GENTE PORRA!!!
  • ESCOLTA em 15/12/2011 às 19:22
    LYNX ATRASO DE PAGAMENTO PARANA
    BOM RAPAZIADA E COM GRANDE TRISTEZA QUE VENHO DIZER A VOCEIS QUE A LYNX JA ERA, HOJE FOI ENVIADO UM PEDIDO DE RETENÇAO DE TODOS OS BENS DA EMPRESA 15-12-2011
    ATE A DATA DE 16-12-2011 ESTAREMOS ESPERANDO A APROVAÇAO DESSA RETENÇAO DE BENS
    E PARA QUE ELES NOS LIBEREM PELO MESMO O FUNDO DE GARANTIA E DE BAIXA NAS NOSSAS CARTEIRAS POIS PRECISAMOS TRABLAHAR POIS JA ESTAMOS CHEGANDO NA EPOCA FESTIVAS E NADA DE DINHEIRO, A LYNX ESTA QUEBRADA NAO TEM DINHEIRO ALGUM PARA FAZER O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS E MUITO MESNOS DEPOSITAR O DECIMO TERCEIRO,
    ESCOLTA ARMADA- ESTAMOS AQUI TBM LUTADO POR TODOS SOMOS EM MINORIA ESTAMOS COM 15 PESSOAS EM FRENTE A BASE SENDO QUE O EFETIVO DA ESCOLTA E EM TORNO DE 64 VIGILANTES O RESTANTE AINDA CONTINUA TRABALHANDO NA ESPERANÇA DE RECEBER ALGO.
    GALERA SINTO POR TODOS NOS..........
  • lynx lixo!!! em 23/12/2011 às 10:35
    MK
    O MEU FUNDO DE GARANTIA TÁ 6 MESES ATRASADO.........MAIS ISSO AINDA PRA AJUDA!!!
Nome:
Título:

RÁDIO CUT

Copyright © CUT Central Única dos Trabalhadores | 3.820 - Entidades Filiadas | 7.890.353 - Sócios | 24.062.754 - Representados
Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 2108 9200 - Fax (0xx11) 2108 9310